Omelete

Mangás e Animes

Notícia

Solo Leveling terá duelo entre Jin-woo e Baran em episódio inédito; veja imagens

Episódio irá ao ar em 22 de fevereiro no Japão

19.02.2025, às 13H54.
Atualizada em 19.02.2025, ÀS 19H08

O próximi episódio da 2ª temporada de Solo Leveling acaba de ganhar novas imagens do embate entre o protagonista Jinwoo e Baran. Veja abaixo!

No Japão, o episódio irá ao ar em 22 de fevereiro.

O anime é uma adaptação do web novel sul-coreano de Chugong. A trama acompanha a jornada do guerreiro Jin-woo. Na obra, há mais de uma década, apareceu um portal misterioso que conectava este mundo a uma dimensão diferente, fazendo com que as pessoas despertassem poderes únicos. Esses indivíduos são chamados de “caçadores”.

Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar masmorras de portais e ganhar a vida. Sung Jin-woo, um caçador de baixo nível, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Um dia, ele se depara com uma “masmorra dupla”, que tem uma masmorra de alto nível escondida em uma masmorra de baixo nível. Diante de Jin-woo gravemente ferido, surge uma missão misteriosa! À beira da morte, Jin-woo decide aceitar esta missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

Solo Leveling: Arise from the Shadow estreou em 4 de janeiro de 2025 exclusivamente na Crunchyroll.