O conhecimento das três temporadas anteriores de Demolidor não é necessário para ver Renascido. Em entrevista ao Omelete, o chefe de streaming do Marvel Studios, Brad Winderbaum, confirmou que os novos episódios serão acessíveis para neófitos no universo do Homem Sem Medo.
“Como grande fã do Demolidor dos quadrinhos, mas também das três temporadas originais, mal posso esperar para que todo mundo possa ver Renascido”, comentou ele. “A série dá continuidade a muita coisa que os fãs das temporadas anteriores vão reconhecer - mas, se você é um novo fã, pode começar do primeiro episódio de Renascido e sentir que está recebendo uma história nova”.
- Marvel quer continuar história de WandaVision para além de Agatha e Vision Quest
- MCU está investindo mais em animação e longa animado é possibilidade no futuro
Winderbaum explicou que isso é possível porque, quando retornamos a Nova York em Renascido, “a cidade mudou completamente”: “Todo fã da Marvel sabe como NY é importante para o nosso universo, então é incrível poder contar histórias lá com um herói baseado nas ruas, mas que também se envolve com os bastidores do poder na cidade”.
O executivo adiantou que Renascido é realmente “uma história sobre política, sobre quem tem o poder e quem não tem”: “E também posso dizer que todas essas intrigas palacianas que mostramos na série vão reverberar por outros cantos do MCU, principalmente levando em conta quantas outras histórias contamos em Nova York”.
Demolidor: Renascido, estrelado por Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime) e Jon Bernthal (Justiceiro),estreia em 4 de março no Disney+.