Enquanto a trama de Deadpool 3 ainda não é divulgada, Ryan Reynolds deu um gostinho de como o filme seria na Fox, com a participação do Wolverine. Para promover uma hashtag sobre cuidados com a saúde mental, o ator compartilhou a antiga premissa, dizendo: “Antes da Disney comprar a Fox, Deadpool 3 seria uma road trip [filme de viagem] entre Deadpool e Logan. Estilo Rashômon [clássico de Akira Kurosawa]. É sério”.
Pela natureza do Mercenário Tagarela nos quadrinhos, era só questão de tempo até que o Wolverine desse as caras em um dos filmes do personagem. Vale citar também que Hugh Jackman, que imortalizou o herói nos cinemas, passou os últimos anos “se bicando” (na brincadeira, claro) com Ryan Reynolds nas redes sociais, o que poderia ajudar a aquecer o público para o encontro da dupla nas telonas.
Não é certo se algo dessa versão será reaproveitado agora que Deadpool 3 integra o Universo Cinematográfico da Marvel. Até o momento, só é certo que o filme terá classificação indicativa para maiores de idade.