De volta ao papel de Wilson Fisk após três anos, Vincent D’Onofrio lembrou do sentimento que teve quando ficou sabendo que Demolidor havia sido cancelada pela Netflix. Segundo o ator, o elenco da série viu o surgimento do Disney+ como principal motivo para o fim das séries da Marvel dentro da plataforma.
"Ficamos tipo ‘tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era’”, contou D’Onofrio ao Marvel News Desk. Segundo ele,“o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie [Cox], eu e a Deborah [Ann Woll],começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado”. Para o ator, que voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, a decisão “fazia sentido de um ponto de vista de negócios”.
Lançada em 2015 dentro do acordo da Netflix com a Marvel, Demolidor teve três temporadas contando a história de Matt Murdock (Cox), um homem que fica cego ainda na infância, aprende diversas habilidades de luta e começa a combater o crime em Nova York. Além da série principal, o personagem apareceu em outras produções dentro do mesmo acordo, como Os Defensores.