Ben Mendelsohn já passou por diversas franquias: Star Wars, Batman e Marvel, mas sua lista de desejos ainda tem um não realizado: interpretar o Doutor Destino. Em entrevista a GQ, o ator que interpreta Talos, o general Skrull no MCU, falou sobre a possibilidade:
"Eu quase daria meus olhos e dentes para interpretar Doutor Destino. Eu acho que Doutor Destino é o maior personagem da Marvel ainda não adaptado que poderia e deveria ser feito. Mas é o que é", concluiu.
Mendelsohn não é o único na corrida pelo papel, no entanto. No fim do ano passado, Jon Hamm, astro de Mad Men, também se candidatou para a adaptação: "Sou fã das HQs", disse.
Vale lembrar que os direitos do Doutor Destino vieram para a Marvel com a fusão entre Disney e Fox, que trouxe para o estúdio também a possibilidade de adaptar os X-Men e o Quarteto Fantástico. Já naquele época, o roteirista e produtor Noah Hawley, conhecido como criador das séries Fargo e Legion, negociava com a Fox um filme do vilão do Quarteto.
Mais recentemente, com a demissão de Jonathan Majors, que interpretou o vilão Kang no MCU, rumores circularam de que o Marvel Studios poderia focar o seu futuro cinematográfico em outro antagonista. Um dos planos apresentados pelo grupo foi a possibilidade de substituir Kang por Doutor Destino como o principal vilão da intitulada Saga do Multiverso. Nos quadrinhos, Destino é um dos principais antagonistas dos Vingadores e poderia cumprir a função.
O próximo lançamento do MCU é Deadpool & Wolverine, que estreia em julho nos cinemas.