Scott Derrickson, diretor do primeiro filme de Doutor Estranho, reagiu ao lançamento do novo trailer da continuação Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Vale lembrar que Derrickson chegou a trabalhar na sequência, mas se afastou do projeto por diferenças criativas com a Marvel.
"O trailer é ótimo, e é claro que eu estou animado. Eu amo Sam [Raimi, diretor escolhido para substituí-lo], e ele era o cara certo para fazer este filme, assim como o certo para mim era fazer O Telefone Preto como meu próximo filme. Tudo está bem", disse o cineasta no Twitter.
- Doutor Estranho 2 | Veja 13 momentos para prestar atenção no novo trailer
- Doutor Estranho 2 | Estranho e Wanda exploram o multiverso no teaser; veja
- Doutor Estranho 2 terá Wanda "totalmente diferente" de WandaVision, diz Olsen
- Roteirista de Doutor Estranho 2 comenta crescimento do personagem no filme
- Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho
A sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura afirma: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".
Além do retorno de Benedict Cumberbatch como o personagem título, o elenco de Multiverso conta com as voltas de Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, que também estveram no primeiro filme do Mago Supremo. Elizabeth Olsen reprisa o papel de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, enquanto Xochitl Gomez vai interpretar America Chavez.
Com direção de Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.