Richard Madden comentou sobre ser um dos protagonistas da primeira cena de sexo do universo cinematográfico Marvel. Em Eternos, o personagem Ikaris, vivido pelo astro de Game of Thrones, compartilha um momento íntimo com Sersi (Gemma Chan), outra heroína.
"Eu acho que há algo de muito bacana em ter uma cena como esta, em que os personagens fazem amor, no filme... Isso mostra a intimidade do relacionamento entre eles com o passar dos anos. Da mesma forma que a diversidade do nosso elenco, sinto que este momento íntimo é algo que tem que ser normalizado", disse ele ao GamesRadar.
Madden também refletiu sobre como a cena em questão ajuda a aprofundar os personagens. "Essa sequência traz o público para um momento íntimo de personagens que, na verdade, são entidades intocáveis. Vê-los juntos dessa forma é uma coisa delicada e especial", definiu.
- Primeiras críticas elogiam Eternos: "Interessante e original"
- Quem é quem em Os Eternos, novo filme da Marvel
- Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade
- Eternos | Diretora Chloé Zhao explica sua visão em novo vídeo dos bastidores
- Angelina Jolie sobre diversidade no filme: "Por que demorou tanto?"
Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O elenco do filme ainda conta com Angelina Jolie, Kit Harrington, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Barry Keoghan, entre outros astros. A estreia de Eternos está marcada para 4 de novembro de 2021 no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).