O diretor James Gunn revelou que há muita tristeza e lágrimas nos bastidores de Guardiões da Galáxia vol. 3. De acordo com o cineasta, há uma forte clima de despedida no set.
Um seguidor perguntou a Gunn como estava o clima no set e ele respondeu: "Honestamente, eles são ótimos, eu amo esse elenco e equipe, mas também há muita tristeza e lágrimas quase diárias sabendo que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós".
Anteriormente, o diretor já havia falado em como o filme marcaria o fim da formação original: “será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”.
- Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível"
- Guardiões da Galáxia vol. 3 será “diferente do que esperam”, revela James Gunn
- Guardiões da Galáxia apresentará personagem inédito em especial natalino
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.