Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. confessaram que não entendiam muito bem as falas de seus personagens no Universo Cinematográfico Marvel. Intérpretes de Dr. Bruce Banner, o Hulk, e Tony Stark, o Homem de Ferro, os dois eram vistos frequentemente em laboratórios e falando sobre física e ciência.
Os dois participaram do quadro Actors on Actors da revista Variety e, durante o bate-papo, recordaram dos tempos juntos na Marvel. Durante um trecho da conversa, Ruffalo pergunta qual foi a estratégia de Downey para decorar os diálogos de Oppenheimer, o que os leva novamente aos Vingadores.
"Nos dias da Marvel, tudo podia mudar, ou poderíamos estar falando com uma bola de tênis. E eu e você, os caras da ciência, nós tínhamos aquelas longas passagens sobre jargões ininteligíveis…", recorda Downey.
"… besteiras", completa Ruffalo.
"Mas era importante para nós porque nós sabemos que era importante para os personagens", pondera Downey.
"Sim, mas a gente não sabia o que era aquilo, o que aquilo significava", confessa Ruffalo.
Confira o vídeo abaixo.
Recentemente, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, descartou a possibilidade de trazer os Vingadores originais de volta para as telas.
Em uma entrevista concedida à Vanity Fair [via THR], Feige descartou completamente o retorno do Homem de Ferro e dos Vingadores originais em alguma fase futura do MCU.
"Vamos manter aquele momento e não tocar nele novamente", falou, sobre a despedida emocionante de Stark. "Todos nós trabalhamos duro por anos para chegar àquele momento, e não queremos desfazê-lo magicamente de forma alguma."
Atualmente, a Marvel tem planejado apenas um filme para chegar aos cinemas em 2024, Deadpool 3. Já Vingadores: Dinastia Kang perdeu recentemente o diretor, Daniel Destin Cretton.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)