Tom Hiddleston voltou a comentar a bissexualidade de Loki, revelada na primeira temporada da sua série no Disney+, agora em entrevista ao The Guardian. O ator admite que foi "um pequeno passo", mas torce para que o momento tenha sido "significativo" para os fãs.
"Foi uma honra receber o convite", disse, falando sobre sua transição do cinema para a TV com o vilão. "Todos nós queríamos manter a integridade do personagem -- eu queria garantir que não perdéssemos as característicsa que as pessoas amam, enquanto fazíamos algo novo. Também espero que o Loki se revelando bissexual tenha sido significativo para as pessoas que notaram. Foi um pequeno passo, e ainda há muito o que percorrer. Mas definitivamente foi importante para nós".
- Sexualidade de Loki é novidade no MCU, mas não nas HQs; entenda
- Loki é bissexual: por que isso importa, e por que falar não é o bastante
A revelação da sexualidade do Deus da Trapaça acontece no terceiro episódio da série, quando ele e Sylvie (Sophia Di Martino), sua variante feminina, começam a discutir suas semelhanças e diferenças. Em determinado momento, ela diz: "você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa... ou um outro príncipe". Loki não hesita ao responder: "um pouco dos dois. Suspeito que igual a você".
- Crítica: Loki batalha e vence a ironia em temporada provocativa
- O que queremos ver na segunda temporada de Loki
- Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era
Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-Raw, Owen Wilson e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.