O CEO da Disney Bob Chapek anunciou, durante uma conferência nos Estados Unidos, que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará ao catálogo do Disney+ em 12 de novembro, no que ele e a plataforma de streaming estão anunciando será o Disney+ Day. Segundo o Deadline, a iniciativa será similar ao Tudum, da Netflix: um festival global da plataforma voltado aos assinantes, pensado para celebrar os lançamentos do ano no serviço e fazer novos anúncios.
"Vamos surpreender as pessoas com ofertas e será uma iniciativa anual", afirmou Chapek. "Nós teremos novos conteúdos sendo lançados dentro de quatro das nossas principais franquias", adicionou. No perfil oficial do Disney+ no Twitter, o logo oficial do evento já está disponível. Veja abaixo.
- Por que Shang-Chi ganha peso com estreia de Tony Leung em Hollywood
- O que você precisa saber antes de assistir a Shang-Chi
- [Crítica] Ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis impressiona
- Entenda as cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
- Shang-Chi escancara flerte do MCU com a estética do horror. Que bom!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.
O longa já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).