Peter Quill, o Senhor das Estrelas, terá uma participação mais que especial em Thor: Love and Thunder, dando continuidade à dinâmica divertida de rivalidade entre ele e o Deus do Trovão apresentada em Vingadores: Ultimato. Promovendo seu mais recente filme, A Guerra do Amanhã, o intéprete do líder dos Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, falou mais sobre isso, além de prometer surpresas para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As informações são do Yahoo! Entertainment.
“Essa foi uma das coisas que nós descobrimos enquanto fazíamos Vingadores e as pessoas pareceram gostar", lembrou Pratt. “Então, Taika [Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder] tinha uma visão para isso e eu acho que as pessoas vão gostar muito do que fizemos. É algo que continua na mesma veia, aquela mesma rivalidade entre os dois", garantiu.
E, se o Senhor das Estrelas não se dá lá muito bem com Thor nas frente das câmeras, Pratt foi só elogios a Chris Hemsworth, o intérprete do Deus do Trovão: "É de outro nível. Ele conseguiu elevar tudo para uma outra escala, então eu estava apenas encantado na presença dele. Ele é um homem-deus da vida real", brincou.
- Chris Hemsworth dá prévia do visual de Peter Quill em Thor: Love and Thunder
- Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens de Thor: Love and Thunder fazendo pose
- Fotos do set de Thor: Love and Thunder mostram herói pronto para ginástica
Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica, se tornando a Poderosa Thor.
Além dos retornos de Hemsworth e Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.