Vingadores: Ultimato conta com duas narrações logo no início de seu segundo trailer. A primeira é de Tony Stark, onde ele relembra sua jornada desde o dia em que escapou da caverna para se tornar o Homem de Ferro; e a segunda é uma voz feminina que deixou muita gente em dúvida. Na verdade, a voz é de ninguém menos que Peggy Carter e já apareceu no cinema antes.
Em Capitão América: O Soldado Invernal, Steve Rogers decide visitar Peggy – que já é uma senhora e está de cama. O herói fala sobre suas dúvidas sobre o que é certo e errado no mundo atual e, nesse momento, ela fala o áudio que foi utilizado no vídeo: “O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Só podemos fazer o nosso melhor. E, às vezes, o melhor que podemos fazer é recomeçar”.
A ligação entre o Capitão América e Peggy está sendo destacada pela Marvel desde o primeiro trailer do longa, onde ele aparece olhando a foto que conta da antiga agente. Ainda não sabemos como ela vai influenciar a história, mas ela deve influenciar de alguma maneira a forma de Steve Rogers agir durante o filme.
- Assista ao novo trailer e veja o novo pôster de Vingadores: Ultimato
- Como o Homem de Ferro original pode dar pistas sobre Vingadores: Ultimato
- Bruce Banner deve ser mais importante que o Hulk no film
- Vingadores: Ultimato é o filme que dará sentido ao nome do grupo; entenda
- 13 pontos importantes do novo trailer
Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.