Desde o anúncio da escalação de Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra, especulações circulam de que a jovem assumirá o manto da heroína no futuro do MCU, assim como aconteceu nos quadrinhos. Durante uma visita ao set da produção, no entanto, Pugh conversou com o Omelete e se disse incerta sobre o futuro:
“Já me perguntaram isso tantas vezes, e eu honestamente não sei a resposta”, disse a atriz. Pugh então enfatizou que o manto de Viúva Negra não é único, e este tema é algo que será explorado no longa de Cate Shortland:
“O que eu posso dizer é que não há apenas uma, nem duas. Existem muitas Viúvas Negras, e eu acho que o que as pessoas esquecem é que uma Viúva Negra é uma pessoa que passou por um treinamento único. Existem muitas histórias a serem contadas sobre isso”.
Após contornar o questionamento, Pugh concluiu: “Tem sido uma ótima experiência. E eu não sei se teremos uma próxima”.
- Scarlett Johansson sentiu falta dos Vingadores em Viúva Negra
- Scarlett Johansson fala sobre adeus ao MCU: “sentimentos conflitantes”
Anteriormente, Scarlett Johansson impulsionou os rumores de futuro de Pugh descrevendo o longa como uma passagem de bastão, mas a atriz britânica negou qualquer confirmação.
- Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo
- Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra
- Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU
- Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda
Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Atualmente, a estreia de Viúva Negra está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+.