O derivado de Mulher-Maravilha focado nas amazonas de Themyscira deve ser lançado antes do 3º filme da heroína, de acordo com a diretora Patty Jenkins. Em uma entrevista à Total Film, Jenkins descreveu a visão que tem para o futuro da franquia [via CB]:
"Não posso determinar ao certo quando estes filmes vão sair, porque quero me envolver em outras coisas também. Mas há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois para o segundo, e então o filme das amazonas e depois um terceiro filme".
Assim como já havia falado anteriormente, Jenkins reiterou que não dirigirá o derivado, mas se mostrou incerta: "Espero não dirigir. Eu vou tentar muito não dirigir. Não será fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história e vendemos a ideia, vamos encaminha-lo. Eu vou produzi-lo, com certeza".
Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner.
Ainda não há detalhes sobre a história do longa, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 80. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord. A direção é de Patty Jenkins
- Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19
- O que aprendemos com a prévia
- Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo
- Como Steve Trevor vai voltar?
- Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal
O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.