Após ter seu pedido de fiança negado, o artista Diddy, por meio de seus advogados, prometeu fazer exaxmes toxicológicos constantes para comprovar sua sobriedade, caso seja solto.
A nova apelação não especifica argumentos para que o empresário e artista seja liberto, como noticiou o G1. A equipe de Diddy havia proposto uma fiança de US$ 50 milhões, garantida pelo patrimônio de sua residência em Miami.
- Sean Diddy x Justiça: entenda a treta que pode atingir toda a indústria musical
- 50 Cent fará documentário sobre o rapper na Netflix
- Sean Diddy x Justiça: entenda a treta que pode atingir toda a indústria musical
Diddy já vinha sendo acusado há anos, mas se livrava de cada uma dessas acusações, até que a Justiça americana decidiu dar um desfecho diferente para o cantor. Toda essa comoção virtual começou no dia 17 de setembro de 2024, quando Diddy foi indiciado e preso em Nova York sob a acusação de tráfico sexual e extorsão. Atualmente o rapper se encontra detido em uma prisão federal conhecida por ser violenta. Seus advogados solicitaram um julgamento em liberdade, porém as autoridades locais afirmaram que seria “extremamente arriscado” e mencionaram o risco de fuga. O pedido de fiança já foi negado duas vezes.
Diddy foi preso este mês sob as acusações de violência sexual, agressão física e tráfico sexual à força. O caso ainda será julgado.