Detalhe do pôster de One Piece (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

One Piece | Primeiro pôster do live-action confirma estreia para 2023; veja

Produção da Netflix ganhou cartaz hoje (30)

30.01.2023, às 10H15.
Atualizada em 05.02.2023, ÀS 17H08

Netflix revelou hoje (30) o primeiro pôster oficial de One Piecesua adaptação live-action do anime de mesmo nome - confira abaixo o cartaz, que ainda confirma a estreia da série para 2023.

O lançamento do pôster veio com uma novidade a mais, indicada pela Netflix no próprio tuíte. Os fãs que seguiram o link puderam ver mais uma imagem inédita da produção:

Imagem de One Piece revelada pela Netflix (Reprodução)

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No elenco principal da série, os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.