O talk show de Drew Barrymore, The Drew Barrymore Show, está fazendo seu retorno às telas, mas não estará com a equipe completa. De acordo com o Deadline, foi anunciado hoje à tarde que o programa voltará em 16 de outubro, entretanto, sem seus principais roteiristas, Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe, que pediram demissão.
O trio optou por não fazer mais parte do programa após Drew Barrymore ter retomado a produção antes do fim greve dos roteiristas. Fontes próximas confirmaram à publicação que os produtores-executivos fizeram ofertas ao trio assim que puderam, mas eles recusaram.
Embora tenha retomado temporariamente o talk show, a produção foi alvo de críticas da categoria. Dois membros da plateia que usavam pins do Sindicato dos Roteiristas (WGA) foram expulsos pela produção. Um deles, Dominic Turiczek, diz ter sido verbalmente agredido pela equipe do talk show — confira:
“Fui para o Drew Barrymore Show após ganhar ingressos. Pegamos pins [na entrada do estúdio], entramos e fomos expulsos e agredidos verbalmente pela equipe [dela]. Está claro que eles não apoiam [a greve], escritores ou fãs! Então pegamos camisas e nos juntamos [aos protestos fora da CBS]. F*da-se isso. Para esclarecimentos: sabíamos da greve do WGA, mas não que eles estavam fazendo piquete no show de Drew. Até chegar lá dentro, não sabíamos que o programa dela tinha escritores do WGA, cruzando assim os piquetes ao começar de novo. Ganhamos os ingressos no último minuto e não fizemos pesquisas suficientes, é claro.”
Após a enxurrada de críticas e problemas por trás dos câmeras, Drew publicou um pedido de desculpas nas redes sociais e a produção pausou novamente.
- Sindicato dos Roteiristas de Hollywood anuncia acordo para fim da greve
- Entenda a greve de atores e roteiristas em Hollywood
- Quais são as regras que os atores terão que seguir durante a greve?
- Greve dos roteiristas: o que aconteceu em 2007 e como 2023 é diferente
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!