A CW encomendou oficialmente um piloto de uma série live-action de As Meninas Superpoderosas, animação de 1997. A emissora desenvolve essa versão desde agosto de 2020, mas só agora deu aval para a filmagem de um episódio inicial, como teste [via Variety].
Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.
Não há detalhes sobre elenco ou previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. A série original foi criada por Craig McCracken, e ficou no ar durante seis temporadas. A trama girava em torno de três meninas superpoderosas, que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.