Caçadores de Trolls, a animação de Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) na Netflix, foi oficialmente renovada para a segunda temporada e ganhará 13 capítulos inéditos em data a ser definida. A informação é da Entertainment Weekly.
"Estamos trabalhando no ano dois há um tempo pois sabíamos que seriamos renovados se tudo desse certo", disse del Toro. "Então vamos prosseguir e continuar ao invés de começar do zero pois estamos fazendo [os novos capítulos] há mais de um ano."
A série animada acompanha Jim, um adolescente comum que acaba descobrindo um amuleto e transforma sua vida em uma jornada cheia de aventuras; Kelsey Grammer (Frasier, Boss) será Blinky, um troll de bom coração que se torna amigo de Jim; e Ron Perlman (Hellboy, Hand of God) será Bular, um troll sinistro que põe um alvo nas costas de Jim e sua família, querendo brigar com eles.
O protagonista seria inicialmente dublado por Anton Yelchin (Star Trek) que gravou boa parte dos episódios antes do acidente que tirou sua vida, o que levou o estúdio a cogitar outro ator para completar os diálogos restantes ou regravar tudo que já estava pronto - saiba mais.
De qualquer forma, o falecido ator havia gravado tanto conteúdo que sua voz não será trocada tão cedo assim: "A realidade e beleza de estar trabalhando no ano dois há tempos é que temos muita coisa de Anton, o que nos permite continuar usando-o como dublador até a metade da temporada."
Para o restante dos episódios, o diretor revela que Yelchin deixou o gancho perfeito para explicar a troca de dubladores: "Por coincidência, temos um evento no último episódio que Anton gravou que nos permite trocar sua voz levemente, então o personagem continuará."
Produzida pela DreamWorks Animation, Caçadores de Trolls terá del Toro, Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos.