A série Cowboy Bebop, da Netflix, foi cancelada após a primeira temporada. A produção, que estreou em 19 de novembro, não sobreviveu nem um mês às críticas. As informações são do The Hollywood Reporter.
A adaptação do anime de Shinichiro Watanabe recebeu muitas críticas pela maneira como retratou a obra original. Segundo o THR, a audiência da série despencou pouco após sua chegada ao streaming.
O final da primeira temporada deixou alguns ganchos para uma possível continuação, o que não vai mais acontecer.
- Crítica: Cowboy Bebop, da Netflix, é decepção amarga
- O que funcionou e o que não funcionou no live-action da Netflix
- Cowboy Bebop é sinal do que está por vir nos próximos live-actions da Netflix?
Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fu, space opera, cinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos.
Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.
Protagonizada por John Cho (Star Trek), Daniella Pineda e Mustafa Shakir a versão live-action de Cowboy Bebop já está disponível para streaming na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).