Embora tenha perdido o seu showrunner, Dune: The Sisterhood acaba de ganhar novos membros no elenco. As informações foram divulgadas hoje (1º) pelo Deadline.
Entre as adições, está a de Mark Strong (Shazam!), que interpretará o imperador Javicco Corrino, um homem de uma grande linhagem de imperadores do tempo da guerra. Além dele, também entraram no elenco os atores Jade Anouka (Small Axe) e Chris Mason (Dirty John)
Segundo a descrição do site, Anouka será a Irmã Theodosia, uma acólita talentosa e ambiciosa. Já Mason viverá Keiran Atreides, um ambicioso mestre de espadas.
A produção da HBO Max em parceria com a Legendary terá no elenco Indira Varma (Obi-Wan Kenobi), Sarah-Sofie Boussnina (Refúgio), Shalom Brune-Franklin (O Turista), Faoileann Cunningham (O Homem do Norte), Aoife Hinds e Chloe Lea. O primeiro episódio tem direção de Johan Renck. Denis Villeneuve, que comandou a adaptação de Duna lançada em 2021, servirá como produtor-executivo.
- Versão cinematográfica de Duna pode ser uma trilogia
- Duna: Parte 2 | Villeneuve fala sobre maior participação de Zendaya
- Quem são as bene gesserit e como elas podem ser exploradas na TV
Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.
As filmagens de Duna: Parte 2 já começaram, e o filme tem lançamento marcado para 3 de novembro de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.