Estrela da Nickelodeon, Kel Mitchell revelou no podcast Baby, This is Keke Palmer que Dan Schneider supostamente gritou com ele em um armário no set quando ele tinha 18 ou 19 anos, entre outras situações. A informação é da Variety.
Essa é mais uma acusação de má conduta feita por um ex-ator da emissora contra Schneider. A recente série documental O Lado Sombrio da TV Infantil incluiu vários outros atores e atrizes alegando maus-tratos por parte de produtor.
"A vibração do show começou a mudar um pouco" disse Mitchell quando Schneider assumiu o programa All That. "Eu e ele meio que batíamos de frente um pouco. Lembro que eu e Dan tivemos uma grande discussão no set. Ele disse: 'Vamos para este quarto aqui, neste armário.' Ele fechou a porta e simplesmente começou, sabe, a gritar todas essas coisas loucas.", revelou o ator.
"Como adulto neste ponto, eu tinha uma decisão a tomar. Eu estava tipo, 'Ok, ou nós vamos brigar, ou eu vou sair. E foi isso que fiz", contou.
Mitchell foi um membro original do elenco de All That, que estreou na rede em 1994 e ficou por cinco temporadas, enquanto também liderava Kenan & Kel, da Nickelodeon.