Contribuindo para a especulação de que Lucifer pode não ser encerrada em sua quinta temporada, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson parecem ter fechado um acordo para permanecer na série. Segundo a informação da TVLine, os executivos concordaram com uma potencial 6ª temporada, mas isso é apenas um primeiro passo para que a série seja renovada.
Recentemente, rumores surgiram também que a Netflix estaria em negociações com a Warner, dona da DC Comics, editora de origem do personagem, para uma renovação. Mesmo assim, nada oficial foi anunciado até hoje.
A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pela plataforma após ser cancelada por sua emissora original. Percebendo a grande campanha na internet pela renovação de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da produção e anunciou duas novas temporadas da série.
Vale lembrar que a Netflix também produz uma série do Sandman, HQ histórica de Neil Gaiman que deu origem ao Lúcifer retratado na TV. O autor trabalhará na série como produtor-executivo. De acordo com o escritor, a série sobre Morpheus já tem duas temporadas planejadas.
- Lucifer terá episódio em preto e branco
- 10 grandes momentos de Leslie-Ann Brandt, a Maze, em Lucifer
- Lesley-Ann Brandt promete final de “explodir a cabeça” para Lucifer
O serviço de streaming havia, inicialmente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020.