Séries e TV

Notícia

Pacificador | Segunda temporada da série da DC ganha data de estreia na Max

John Cena estará de volta como o herói

06.04.2025, às 21H49.

A segunda temporada dePacificador, série da DC com John Cena, agora parte do novo DCU, ganhou data de estreia na Max. A data foi confirmada junto com um vídeo dos futuros lançamentos da HBO e do streaming, em um post de James Gunn. Confira acima o vídeo que traz imagens inéditas e a publicação do chefão do DC Studios abaixo.

A série continuará com os lançamentos do DCU em 2025 e deve chegar logo depois de Supermancomo já havia sido confirmado por Gunn. Diferentemente da primeira temporada, que não será considerada nos eventos do novo DCU, o segundo ano da produção terá seus eventos ocorrendo no mesmo universo dos novos heróis da DC.

Acompanhando o anti-herói vivido por John Cena em O Esquadrão SuicidaPacificador ainda conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), Frank Grillo (The Purge) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco coadjuvante.

Pacificador estreia em 21 agosto de 2025. A primeira temporada está disponível para streaming no Max.