Após duas temporadas, a série Shining Vale, estrelada por Courteney Cox e Greg Kinnear, foi cancelada pelo canal Starz. Nos EUA, as duas temporadas já existentes serão removidas da plataforma de streaming.
Criada por Jeff Astrof e produzida pela Warner Bros. TV, Shining Vale conta a história de um casal, Terry (Kinnear) e Pat (Cox), que se muda com os dois filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage), para uma cidadezinha no interior dos EUA. O casal está em crise após Pat ter um caso extraconjugal, e o próprio Terry está cada vez mais insatisfeito com o trabalho --em suma, a mudança é mais uma “fuga” do que qualquer outra coisa. Não ajuda, é claro, que a nova casa seja mal-assombrada.
- “Pequena Miss Shining Vale”: Greg Kinnear compara série com filme de 2006
- [Entrevista] Courteney Cox: fazer comédia de horror foi fácil por causa de Pânico e Friends
Em declaração enviada à Variety, Astrof lamentou o cancelamento, e disse estar profundamente entristecido com a notícia. "Para os atores, passou um ano desde que encerramos as filmagens, mas eu estava trabalhando na 3ª temporada até ficar sabendo da notícia na semana passada."
No Brasil, Shining Vale foi lançada pelo Lionsgate+, então Starzplay, serviço de streaming recentemente descontinuado. Por enquanto, não há informações sobre uma nova plataforma para receber os episódios das duas temporadas.