A nova temporada de Stranger Things está dando o que falar e o rei do horror, Stephen King, também veio às redes sociais expôr seus comentários sobre os episódios liberados na última sexta-feira (27). Apesar de ser elogiada por ser a temporada com mais "terror até agora" e, é claro, carregar bastante elementos de suas obras, o autor questionou o porquê dos episódios serem liberados em duas partes.
"A nova temporada de Stranger Things é muito legal - tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião isso é meio idiota", escreveu King na última quarta-feira (1), sendo respondido pelos roteiristas da série logo em seguida.
"Desculpe, tio Stevie, [os episódios] 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie", adicionou a conta oficial da parte criativa de Stranger Things.
- Stranger Things injeta terror e tensão em seu ano mais maduro até aqui
- O que diabos aconteceu no final do sétimo episódio?
- 11 perguntas deixadas pelo Volume 1 da quarta temporada
O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.
A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.
- Ranking de vilões de Stranger Things
- As principais referências e easter eggs
- O antes e depois das "crianças" de Stranger Things
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.