A organização em defesa dos animais PETA reconheceu The Boys pelo uso de efeitos especiais, e não animais de verdade para uma cena perturbadora da terceira temporada. O ator Chace Crawford, o criador Eric Kripke e a equipe por trás dos efeitos receberam o prêmio Tech, Not Terror (Tecnologia, Não Terror, em tradução livre) pelo momento em que Profundo é coagido a comer seu amigo polvo para agradar o Capitão Pátria.
Em comunicado oficial, a vice-presidente senior da organização Lisa Lange disse: "os heróis de verdade de The Boys trabalham nos bastidores, criando um polvo com CGI realista para que os animais possam viver em paz. O PETA está celebrando a série por ajudar seus espectadores a ver cada polvo como um indivíduo como Timothy, e não uma entrada ou entretenimento".
O perfil oficial da série respondeu o PETA ao melhor estilo The Boys; veja:
"PETA, estamos honrados, e o único terror que toleramos é aquele que lambe suas bolas no sofá do Butcher todas as noites".
- [Artigo] Por que gostamos tanto de anti-heróis? Elenco e criador respondem
- “Todo mundo ficou traumatizado”: elenco e criador de The Boys falam do Herogasm
- [Entrevista] Karl Urban comenta herogasm, Dredd e “morte por cunilíngua”
As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.