Uma das produções mais comentadas deste ano, The Last of Us tem um fã bem renomado: o diretor Steven Spielberg, que enviou uma carta para elogiar o terceiro episódio da série, centrado nos personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).
O diretor do capítulo, Peter Hoar, revelou a existência da carta em entrevista à revista The Hollywood Reporter. "A carta foi enviada para Craig Mazin [criador da série]. Ele a compartilhou comigo, Nick Offerman, Murray Bartlett e Eben Bolter [diretor de fotografia]", contou.
Hoar então lembrou como eles reagiram. "Basicamente, todo um grupo de homens de meia-idade começou a gritar porque seu ídolo notou a existência deles. Acho que ele provavelmente sabia quem todos os outros eram, mas não sabia quem eu era. E agora ele provavelmente já esqueceu", brincou, sem dar mais detalhes do conteúdo da carta.
Intitulado "Long Long Time", o terceiro episódio de The Last of Us deixa um pouco de lado a trama principal protagonizada por Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) para contar a história de Bill e Frank, um romance que nasceu e floresceu no universo pós-apocalíptico da série e do game em que ela é baseada. O episódio ganhou muitos elogios da crítica e do público após sua exibição.
- The Last of Us: Saiba a história triste de Bill e Frank no jogo
- Criadores de The Last of Us explicam mudanças na série: "Chorei tanto que doeu"
- [Crítica] Pedro Pascal e Bella Ramsey blindam The Last of Us do piloto automático
A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.