Séries e TV

Notícia

The Rookie | Série de Nathan Fillion é renovada para 8ª temporada

Confirmação faz parte de pacote com diversas outras produções como 9-1-1 e Grey's Anatomy

03.04.2025, às 16H41.

Os fãs de John Nolan já podem comemorar! The Rookie, série estrelada por Nathan Fillion, foi renovada para sua 8ª temporada antes mesmo do fim dos episódios que estão em exibição atualmente. (via Variety)

Outras produções como Grey's AnatomyWill TrentShifting Gears e 9-1-1 também foram renovadas no pacote

A trama acompanha a trajetória de John Nolan (Fillion), um empresário que passa por uma crise de meia-idade, e decide perseguir o sonho antigo de se tornar policial, ingressando como novato – ou, em inglês, um "rookie" – no Departamento de Polícia de Los Angeles. A premissa da série é baseada na história real do estadunidense William Norcross, que ingressou na polícia de Los Angeles como recruta aos 44 anos de idade. O LAPD é um dos poucos nos Estados Unidos que aceitam novatos acima dos 37 anos de idade.

Além de Fillion, o elenco também conta com Shawn Ashmore (Frozen, X-Men), Jenna Dewan (Supergirl, American Horror Story), Alyssa Diaz (Ray Donovan, The Vampire Diaries), Richard T. Jones (Ally McBeal, Narcos), Eric Winter (CSI: Miami, The Good Doctor) e Ivan Hernandez (The Good Wife, ...And Just Like That), entre outros.

As sete primeiras temporadas de The Rookie estão disponíveis no Universal+.