O BBB 25 começou no dia 13 de janeiro com um total de 24 participantes. Pela primeira vez, as inscrições foram feitas em duplas, assim como as duas primeiras eliminações.
Os primeiros a deixarem a casa foram o casal Arleane e Marcelo. Na semana seguinte, Edilberto e Raissa, pai e filha, também foram escolhidos para sair.
A partir do terceiro Paredão, as eliminações passaram a ser individuais, mas sem os participantes saberem. Quem saiu foi Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa.
Do quarto Paredão em diante, os participantes já sabiam que as eliminações seriam individuais. Veja abaixo quem foram os escolhidos pelo público para deixar o jogo:
4º Paredão: Gabriel
5º Paredão: Mateus
6º Paredão: Diogo Almeida
7º Paredão: Camilla
8º Paredão: Thamiris
9º Paredão: Gracyanne
10º Paredão: Aline
11º Paredão: Eva
12º Paredão: Vilma
13º Paredão: Daniele Hypólito
14º Paredão: João Gabriel
15º Paredão: Maike
O décimo Paredão será formado no próximo domingo (30), durante a edição ao vivo do reality show. Ainda restam 12 participantes na disputa pelo prêmio milionário.
- BBB 25 | Qual é o valor do prêmio?
- BBB 25 | Saiba como acompanhar a casa ao vivo e online
- BBB 25 | Após a eliminação de Daniele Hypólito, quem é favorito ao prêmio?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários