A Warner Bros. Discovery viu sua receita trimestral despencar US$ 2,1 bilhões no último trimestre fiscal da empresa. O principal motivo para a queda foi a diminuição de anúncios na TV enquanto o conglomerado direcionava seus recursos para seus serviços de streaming HBO Max e Discovery+. As informações são da Variety.
Os anúncios na TV caíram 14% no período, o que empurrou a arrecadação da empresa para menos 9%. A Warner já havia sentido uma queda de US$ 1,8 bilhão em seus ativos, além de gastar cerca de US$ 1,2 bilhão na reestruturação após a fusão Warner+Discovery.
Agora, a nova metal fiscal do grupo é economizar US$ 4 bilhões até o final de 2024, segundo o diretor financeiro Gunnar Wiedenfels.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.