Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha da televisão, revelou à Variety que se inspirou na candidata Hilary Clinton como preparação para viver a presidente dos Estados Unidos na segunda temporada de Supergirl.
"Usei Hilary para me preparar. Vi a forma que ela consegue ser acolhedora, engraçada e séria", disse a atriz, que também comparou a candidata à sua icônica personagem - apesar de acreditar que isso talvez seja forçar um pouco a barra: "Hilary é muito mais humana que a Mulher-Maravilha. Ela tem defeitos mas todos nós temos e aprendemos com os nossos erros. Ela é um exemplo com o serviço que presta às mulheres."
Por fim, Carter comentou o recentemente debate entre Clinton e Donald Trump: "Achei que ela foi brilhante. Para mim, a escolha é óbvia."
Com Lynda Carter no elenco, Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner. Além disso, a Globo também passará a exibir o programa na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. Toda a primeira temporada será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 29 de setembro.