Aos 67 anos, Arnold Schwarzenegger apareceu vestido como o T-800, seu personagem na série O Exterminador do Futuro, durante a apresentação da Paramount Pictures na Cinemacon, convenção da indústria do cinema que está acontecendo em Las Vegas.
O Omelete está no evento e assistiu a 12 minutos de O Exterminador do Futuro: Gênesis, o quinto filme da série. "Mas só considero os que eu estava, que fizeram 1 bilhão de dólares em bilheteria. O outro não importa", falou o ator austríaco à plateia de exibidores e executivos, tentando fazê-los esquecer do fiasco em bilheteria de Exterminador do Futuro: A Salvação, de 2009. "Podem ter certeza que este terá todos os elementos que o público gosta da série, além de um trabalho de primeira de divulgação. Vamos entregar bilheteria", prometeu.
As cenas reveladas mostraram diversos momentos do filme, sem grande coerência de história. A cena maior revelou o T-800 original - uma versão digital do Schwarzenegger de 1984 - voltando ao passado pré-apocalipse e os soldados da resistência comandados por John Connor (Jason Clarke) encontrando a máquina do tempo. Kyle Reese (Jai Courtney) se oferece para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke) e o vemos chegando em uma outra linha do tempo, possivelmente o presente, onde é recebido por um T-1000 (Byung-hun Lee). O vídeo engata com diversas sequências de ação, perseguição motorizada, lutas e a revelação da identidade e habilidades do novo modelo de Exterminador em ação, um formado pelo que parecem ser nanorobôs - e que encerrou a apresentação com as cenas mais empolgantes.
Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) escreveram o roteiro do longa, dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones, Thor - O Mundo Sombrio), que estreia em 9 de julho no Brasil.
O Omelete esteve no set do filme e publicará novidades em breve.