A 10ª temporada de The Walking Dead mostrará um Negan mudado, mas isso não quer dizer que ele passará por um "arco de redenção", segundo Jeffrey Dean Morgan. Em entrevista ao ComicBook, o ator garantiu que, embora o personagem esteja lidando com conflitos internos, ele continuará a ter a língua afiada.
"Nos últimos dez anos, ele esteve ou na prisão ou nas margens da comunidade de Alexandria. Acredito que ele tenha mudado. Pessoas como Judith levaram-no a revelar outros lados, mas o Negan sempre é o Negan. Ele pode não estar esmagando cabeças com a Lucille, mas ele certamente vai te dar uma punhalada com suas palavras".
Morgan também revelou que Negan e Daryl terão algumas cenas juntos nesta temporada. Para o ator, os dois tiveram trajetórias semelhantes e Negan, em última instância, tem uma admiração pelo personagem de Norman Reedus. "Acredito que há algo no Daryl que, mesmo quando o prendi, o Negan o respeitava e queria quebrá-lo. Quando não conseguiu, ele só o respeitou mais".
Além da série original, o guarda-chuva de The Walking Dead inclui a série derivada Fear The Walking Dead e prepara o lançamento de seu segundo spin-off, também sem título divulgado. A produção ganhou o seu primeiro teaser esta semana - confira. O personagem de Rick Grimes continuará em uma trilogia de filmes, que terá sua estreia nos cinemas, sem previsão de lançamento anunciado.
- Veja o trailer da 10ª temporada de The Walking Dead
- 8 coisas para ficar de olho no trailer da 10ª temporada
- Danai Gurira confirma saída da série depois da 10ª temporada
- Filme de The Walking Dead com Rick Grimes ganha primeiro teaser
No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.