O Apple TV+ acaba de lançar um trailer destacando as novidades do catálogo do streaming, com destaque para O Estúdio, Chefe de Guerra e mais. Confira acima!
Em O Estúdio, Seth Rogen estrela como o recém-promovido chefe de um estúdio de cinema, o Continental Studios. Desesperado pela aprovação de celebridades, ele e sua equipe de executivos do devem conciliar as demandas corporativas com ambições criativas enquanto tentam manter os filmes vivos e relevantes. The Studio reúne um elenco liderado por Catherine O'Hara, Kathryn Hahn, Ike Barinholtz, Chase Sui Wonders, Bryan Cranston, Keyla Monterroso Mejia e Dewayne Perkins.
A série estreou em 26 de março de 2025 e tem lançamentos semanais no Apple TV+.
Já sobre Chefe de Guerra, a série foi encomendada pela Apple em 2022, e é apenas a segunda produção da parceria entre Jason Momoa, o astro de Game of Thrones e Um Filme Minecraft, e o streaming. Antes, o ator também estrelou See, que durou três temporadas e segue disponível no catálogo da empresa.
Chefe de Guerra é uma co-criação de Momoa com Thomas Pa'a Sibbett, que também possui ancestralidade havaiana. A dupla atuará como produtores executivos, com Momoa também dirigindo o episódio final da trama. O cargo de showrunner ficou com Doug Jung, que também será produtor executivo ao lado de Peter Chernin, Jenno Topping, Tracey Cook, Brian Mendoza, Anders Engstrom, Jim Rowe, Molly Allen, Francis Lawrence e Tim Van Patten.
A produção marca também a estreia de Jason Momoa como roteirista de televisão. Momoa já co-escreveu, dirigiu e protagonizou o filme de ação Road to Paloma, de 2014, além de ter co-escrito com Pa'a Sibbett The Last Manhunt, de 2022.
Os dois primeiros episódios de Chefe de Guerra chegam ao Apple TV+ em 1º de agosto. Os demais sete episódios serão lançados semanalmente até 19 de setembro, data que terá a exibição do nono e último capítulo da obra.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários