Não é mistério para ninguém que Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa acompanha a Harley após o rompimento de seu relacionamento com o Coringa. Mas, desde o primeiro trailer (veja acima), vemos alguns indícios do processo dela de superação, isto é, da fossa até estar feliz e acompanhada de suas novas amigas Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya.
Uma das maiores representações desta transição de vida para a personagem está em suas tatuagens. Comparando com as artes em seu corpo que são visíveis em Esquadrão Suicida, é possível perceber diversas mudanças, que tentam eliminar as referências ao Sr. J. Confira:
- A emancipação de Arlequina do desenho para o cinema
- Por que a Arlequina comanda a equipe e não a Batgirl
- Segredos dos bastidores de Aves de Rapina
O J
Em Esquadrão Suicida, Arlequina tem um J no antebraço, em homenagem ao Joker, mas em um dos cartazes divulgados pela Warner Bros. antes da estreia, já era possível perceber que o J foi transformado em uma cauda de sereia.
Os Pudinzinhos
As artes nas pernas da personagem também sofreram algumas modificações. Já no cartaz em que a personagem é vista deitada em cima de um carro (cena que aparece também no trailer), pode-se notar que algumas homenagens ao ex também foram cortadas, riscando o apelido do coringa em duas tatuagens: uma de "I love puddin" ("eu amo pudinzinho") e outra escrito "Harley + Puddin" ("Arlequina + Pudinzinho").
Copos de Pudim?
Mesmo assim, diversas referências ao Coringa continuaram presentes, como o pequeno coração com as iniciais dos dois. A palavra "Puddin", mais proeminente, não foi riscada, mas ganhou uma continuação que, de acordo com imagens de bastidores reveladas anteriormente, agora escreve "Pudding Cups" ("copos de pudim").
Tatuagem misteriosa
A maior tatuagem dedicada ao vilão, a icônica frase "propriedade do Coringa" nas costas da personagem, não fica visível em Aves de Rapina. Porém, não há como saber se o marco ainda continua lá.
Daddy's Lil' Monster
O que permanece sem modificaçõe é a icônica frase "Daddy's Lil' Monster", no colo da personagem.