Chris O'Donnell e George Clooney em Batman & Robin

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Batman & Robin | Roteirista pede desculpas pela qualidade do filme

Akiva Goldsman relembra versão alternativa do longa

Omelete
1 min de leitura
16.05.2020, às 11H35.

Lançado em 1997, Batman & Robin é considerado um dos piores filmes do Cavaleiro das Trevas, e  opinião é aparentemente compartilhada pelo roteirista do filme, Akiva Goldsman. Em uma nova entrevista à Collider, o escritor chegou a pedir desculpas pelo longa. 

"Todos nós lamentamos", disse Goldsman. "Este filme me confundiu muito. Não era para ser tão ruim. Juro, ninguém pensava 'esse vai ser ruim'". 

O roteirista continuou, explicando que houve uma outra versão, anterior à finalização do longa, que parecia válida: "Nós estávamos pensando... A ironia é a seguinte: tinha uma versão que foi feita no meio da produção que realmente parecia sombria e interessante. Mas foi o que foi e eu peço desculpas. Todos pedimos desculpas"

Apesar das críticas extremamente negativas, Batman & Robin teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais, arrecadando, na época, US$ 238 milhões. O elenco do filme contava ainda com George Clooney no papel de Bruce Wayne/Batman, Chris O’Donnel como Dick Grayson/Robin e Arnold Schwarzenegger como Sr. Frio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.