Batman | James Gunn revela o que falta para o filme do DCU entrar em produção

Filmes

Notícia

Batman | James Gunn revela o que falta para o filme do DCU entrar em produção

Diretor revela não ter pressa para começar filme de Andy Muschiatti

Omelete
2 min de leitura
19.11.2024, às 13H40.

Batman 2 de Matt Reeves deve entrar em produção em 2025, mas como já foi dito pelo próprio James Gunn, o filme naõ fará parte do novo DCU. Os fãs se questionam, então, quando poderão conferir Batman e Superman juntos em tela, já que o novo Superman estreia já no próximo ano.

Agora, Gunn abordou o tema em entrevista. "Não há previsão para nada. A única coisa que deixo claro para todos, desde o começo, é que tudo na DC vai ser baseado nos roteiristas. Enquanto não tivermos um roteiro que me satisfaça, não teremos filme. Não importa o que aconteça", disse Gunn ao Collider. "Tudo sempre será baseado nisso, na história, porque no fim do dia, se estamos felizes com a história que contamos, isso é o que importa. E quando The Brave and the Bold chegar a esse ponto, faremos o filme", concluiu.

Sayagues está trabalhando no script ao lado de Andy Muschietti (It: A Coisa, The Flash), de acordo com o site. Muschietti foi anunciado no ano passado como o diretor de The Brave and the Bold.

Inspirado no arco de quadrinhos de mesmo nome de Grant Morrison, Batman: The Brave and the Bold deve se focar na relação do Morcegão com Damian Wayne, um dos Robin mais marcantes das HQs da DC.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia confirmada nos cinemas, nem elenco anunciado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.