O drama O Caminho de Volta (The Way Back), estrelado por Ben Affleck, será lançado direto em formato digital, anunciou a Warner Bros (via Deadline). A decisão foi tomada por causa do fechamento das salas de cinema em várias partes do mundo - inclusive no Brasil.
O longa estará disponível nas plataformas de compra digitais nos Estados Unidos a partir de 24 de março, mesma data em que sai a versão digital de Aves de Rapina, onde vai custar US$ 20. O lançamento em outros territórios virá em seguida. Procurada pelo Omelete, a Warner Bros informou que ainda não tem uma data para a chegada do filme no Brasil.
Em O Caminho de Volta, Affleck interpreta o operário Jack Cunningham, cuja rotina de beber a cada oportunidade é interrompida quando é pedido para treinar um time de basquete de colegial. O longa marca a nova colaboração do ator com o diretor de O Contador, Gavin O'Connor. O elenco ainda conta com Janina Gavankar, Al Madrigal e Hayes MacArthur.
Efeito Coronavírus na cultura pop
O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.
- Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop
- Tudo o que já foi cancelado na cultura pop por causa do Coronavírus
Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.