A AMC anunciou a renovação de Better Call Saul, série prelúdio da aclamada Breaking Bad, para sua sexta e última temporada. O fim da produção foi confirmado pelo showrunner Peter Gould durante uma coletiva nesta quinta-feira (16) (via The Wrap).
O produtor afirmou que começará a trabalhar no ano final da série estrelada por Bob Odenkirk nas próximas semanas. De acordo com Gould, a sexta temporada contará com treze episódios e será lançada em 2021.
"Desde o primeiro dia, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill - agora, a AMC e a Sony estão realizando esse sonho", disse o showrunner. "Somos gratos aos fãs e críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês".
Presidente da AMC, Sarah Barnett agradeceu Gould e Vince Gilligan por seus trabalhos em Better Call Saul e Breaking Bad, afirmando que, por mais que a decisão de seguir em frente com "um prelúdio de uma das séries mais icônicas da televisão" ter sido arriscado, o resultado foi o mais satisfatório.
A quinta temporada de Better Call Saul será lançada em 23 de fevereiro. No Brasil a série é transmitida pela Netflix - leia a nossa crítica da 4ª temporada.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários