Com a divulgação do novo álbum e single do Blink-182, Tom DeLonge foi ao Facebook para dizer, mais uma vez, que pode voltar à banda.
"Nós temos um futuro juntos se quisermos, mas agora estamos ocupados fazendo coisas diferentes", afirmou o vocalista da formação original do grupo, que está dirigindo um filme e trabalhando com outra banda, chamada Angels and Airwaves, que também lançou EP recentemente. "Sei que as pessoas estão comparando meu EP do Angels and Airwaves com o trabalho novo do Blink, e essa tarefa é falha. Somos pessoas diferentes caçando coisas diferentes."
DeLonge também afirmou que conversa com o baterista Travis Barker quase diariamente, e também têm se encontrado com o baixista Mark Hoppus. "De uma maneira estranha, estou mais próximo dele (Travis) do que nunca", escreveu. "No fim do dia, estamos em lugares diferentes nas nossas mentes, com objetivos e carreiras diferentes. Eu entendo isso."
"Obviamente, quero que eles façam a música que desejo. Por isso que tenho feito projetos mais progressistas. Talvez eu esteja no Blink-182 no futuro, se conseguirmos voltar a fazer algo especial, como já fizemos antes", finalizou.
Com lançamento previsto para 1º de julho, California é o primeiro álbum do Blink sem DeLonge. Matt Skiba, do Alkaline Trio, assume os vocais. Ouça o primeiro single, "Bored to Death", clicando aqui. O grupo deve entrar em turnê para divulgar o novo trabalho, com possível passagem inédita pelo Brasil - saiba mais.
Em 2015, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba mais. Em julho, durante a Comic-Con 2015, DeLonge afirmou que "bastariam algumas ligações" para voltar ao grupo. Já Hoppus diz que o processo de separação entre o vocalista e o resto do grupo era um "divórcio amigável". Em setembro, DeLonge expressou seu interesse em voltar à banda, mas não agora.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários