Música

Notícia

Blink-182 | Tom DeLonge está fora do grupo [ATUALIZADO]

Vocalista seria substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio

27.01.2015, às 11H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

[Atualização em 27/01] Agora está confirmado: Tom DeLonge está fora do Blink-182. Em uma entrevista publicada pela Rolling Stones, Travis Barker e Mark Hoppus falaram sobre as declarações do cantor, que negou a saída.

"Eu acho que ele está apenas chateado porque Mark e eu fomos honestos. Nós sempre o acobertamos. É difícil por alguém que é desrespeitoso e ingrato. Ele não teve sequer a coragem de nos chamar para dizer que 'não ia gravar ou fazer qualquer coisa relacionada ao Blink. O agente dele que fez isso. Todos devem saber como é a história e como foram esses anos", disse Barker.

[Fim da atualização]

O guitarrista e vocalista Tom DeLonge deixou o Blink-182. A saída foi comunicada por seus ex-colegas, Mark Hoppus e Travis Barker, por meio de comunicado. DeLonge será substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio.

"Nós estávamos prontos para tocar em um festval e gravar um novo álbum, mas Tom ficava adiando sem motivo. Uma semana antes de nós irmos para o estúdio, recebemos um e-mail de seu agente, explicando que ele não queria participar de projetos do Blink 182 por tempo indeterminado, e preferia trabalhar em seus outros empreendimentos não-musicais. Não temos ressentimentos, mas o show tem que continuar para os nossos fãs", diz o comunicado.

Por outro lado, DeLonge nega a saída. "Eu nunca saí da banda. Na verdade, eu estava no telefone discutindo um possível evento do Blink-182 em Nova York quando euvi a 'notícia'. A única verdade aqui é que eu tenho compromissos que limitam minha disponibilidade neste ano. Eu amo o Blink-182 e não estou saindo", disse à EW.

O último disco do Blink-182 foi Neighborhoods, de 2011. O próximo álbum será o sétimo da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.