Aves de Rapina não será sequência e servirá como história solo da Arlequina

Créditos da imagem: Arlequina/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina não será sequência e servirá como história solo da Arlequina

Longa estreia em fevereiro

Omelete
1 min de leitura
23.08.2019, às 10H58.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H49

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) não será uma sequência de Esquadrão Suicida, e servirá como uma história solo da Arlequina, de acordo com a roteirista Christina Hodson, em declaração à Total Film [via CBM]:

"Obviamente sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas é realmente sua própria história, foi deste modo que nós moldamos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é sua própria coisa, não precisa seguir esta ou outra coisa". 

 

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.