A experiência com o cancelamento de Batgirl não foi o bastante para dissuadir a dupla de diretores Adil El Arbi e Billal Fallah de trabalharem com a DC. Em nova entrevista com o site francês CNews, os cineastas disseram que fariam outro projeto inspirado nas HQs da editora.
"Inshallah, como eles dizem. Estamos de dedos cruzados. Se eles nos ligarem, estaremos lá", comentaram.
Na mesma entrevista, os diretores voltaram a afirmar que Batgirl não estava finalizado, acrescentando que a maior parte do trabalho de efeitos especiais, por exemplo, ainda precisava acontecer.
"O trabalho estava indo tranquilamente. Estávamos bem no meio da edição", disse a dupla.
- Compositora de Batgirl tinha 90 minutos de trilha até o cancelamento
- Warner, Batgirl, HBO Max: O que está acontecendo no estúdio?
Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton (Batman) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon/Batgirl. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.