O retorno de Michael Keaton ao uniforme do Batman não vai se resumir a sua participação em The Flash: o ator também aparecerá em Batgirl, segundo o THR.
- Leslie Grace mostra treino para viver Batgirl
- Imagem conceitual de Batgirl é revelada no DC FanDome
- Filme da Batgirl terá participação do Batman, diz diretor
- Pedro Almodóvar diz que adoraria dirigir um filme da Batgirl
O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.
Leslie Grace (Em Um Bairro em Nova York) vai viver a protagonista, enquanto J.K. Simmons vai reprisar o papel do Comissário e Brendan Fraser será o vilão da vez. Batgirl será dirigido pela dupla formada por El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).
A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários