Zoë Kravitz confirmou que sua Selina Kyle/Mulher-Gato no novo filme do Batman, assim como a personagem dos quadrinhos, é bissexual.
Falando ao site Pedestrian.TV, a atriz disse que a relação de sua Selina com a personagem Anika já foi romântica. Em uma cena do filme, a futura Mulher-Gato entra em seu apartamento e procura por Anika, se referindo a ela como "baby".
"Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas tiveram um relacionamento romântico no passado", comentou Kravitz. "E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado!"
O diretor Matt Reeves, enquanto isso, não quis confirmar com todas as letras que sua Mulher-Gato é bissexual, mas concedeu que o relacionamento dela com Anika pode ser interpretado desta forma.
"Ela tem uma intimidade com essa personagem que é tremenda. Ela se importa muito profundamente com Anika, então é mais do que uma coisa sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre elas", disse. "E o meu filme é muito verdadeiro ao personagem de Selina Kyle [dos quadrinhos]."
- [Crítica] Com Matt Reeves, Batman recupera o interesse na investigação do olhar
- Matt Reeves admite medo ao topar escrever e dirigir Batman: "Sempre amei"
- Batmóvel será “como uma besta, uma aparição” em Batman, diz Matt Reeves
- Matt Reeves comenta influências de Sergio Leone e David Lynch em Batman
Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).
A estreia do filme ficou para 3 de março no Brasil, e a pré-venda dos ingressos já começou.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).