Bruna Marquezine em cena de Besouro Azul (Reprodução)

Créditos da imagem: Bruna Marquezine em cena de Besouro Azul (Reprodução)

Filmes

Notícia

Bruna Marquezine sobre espanto com Hollywood: "Não é síndrome de vira-lata"

Atriz brasileira falou de sua experiência com Besouro Azul

Omelete
2 min de leitura
23.08.2023, às 10H18.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

Bruna Marquezine se abriu sobre suas primeiras experiências em Hollywood promovendo Besouro AzulEm entrevista à Quem, a estrela brasileira comentou que chegou a se questionar: "O que estou fazendo aqui?".

"Aconteceu isso em um evento que fui da Academia do Oscar. Olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. [Sentíamos] que  a gente não pertencia àquele lugar, com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando", disse ela.

Marquezine se refere ao Academy Museum Gala, ao qual ela e Maridueña compareceram em outubro de 2022. Entre os convidados estavam nomes como Julia Roberts, Selena Gomez, George Clooney e Michelle Yeoh.

00:00/08:41
DEMOLIDOR RENASCIDO: Temporada 2 Com MAIS VIGILANTES contra PREFEITO FISK
Truvid
auto skip

"Acho que nem diria que isso é síndrome do vira-lata, é só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando, é muito emocionante", justificou ela.

"Isso é muito gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: 'Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?'. Por mais que eu saiba bem a resposta: foi muito trabalho", completou.

Besouro Azul é protagonizado Jaime Reyes (Xolo Maridueña), jovem que ganha poderes após encontrar um misterioso escaravelho. Bruna Marquezine vive Jenny Kord, que é quem dá ao protagonista o artefato mágico - e que se torna seu interesse romântico, claro.

O elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia).

Angel Manuel Soto dirigiu Besouro Azul a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface. O longa já está em cartaz nos cinemas.

A seguir, assista ao nosso veredito de Besouro Azul:

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.