A Warner Bros. Discovery continua a procura pelo "Kevin Feige da DC". Segundo a CNBC, o produtor Dan Lin - anteriormente cotado para a posição - não vai liderar a frente de filmes de heróis da Warner. Previamente, Lin participou de grandes produções como It: A Coisa e Lego: o Filme.
Segundo a fonte, Lin rejeitou a proposta do estúdio. A Deadline, no entanto, reforça que outras fontes não comprovam a informação.
- Warner, Batgirl e HBO Max: o que está acontecendo no estúdio?
- Warner não promoverá mais lançamentos simultâneos no streaming e nos cinemas
- David Zaslav fala sobre cancelamento de Batgirl nos cinemas e HBO Max
- Novo streaming da HBO Max e Discovery+ será lançado em 2023
De acordo com fontes disseram ao portal, o motivo seria porque Dan decidiu ficar na Rideback, a empresa de cinema e televisão que ele fundou e administra. O produtor queria manter a empresa operacional com uma participação acionária de propriedade da WBD. Ambas as partes decidiram seguir em frente depois que as negociações emperraram, disse uma das fontes.
A notícia chega durante um período tumultuado para a recém-formada Warner Bros. Discovery após o cancelamento de Batgirl e a saída de diversos programas no catálogo da HBO Max.
Além de produzir longas de sucesso, Lin também tem experiência extensa na TV, tendo supervisionado as séries Walker, Máquina Mortífera e a adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.