Em entrevista para a Vanity Fair, Zack Snyder revelou que gravou uma cena com o Lanterna Verde John Stewart, mas ela acabou cortada da versão final do Snyder Cut:
"Gravamos a versão de uma cena no final com o Lanterna Verde, mas o estúdio lutou comigo e disse 'realmente não queremos que você use o Lanterna Verde'. Então eu fiz um acordo e eles me deixaram fazer a versão que foi para o final. Eles estavam tipo ‘temos nossos planos para John Stewart e queremos fazer nosso próprio anúncio’. Então eu disse tudo bem, mas o Caçador de Marte é o compromisso”, explicou Snyder, citando o personagem que realmente aparece em sua versão do longa.
O Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- Entrevista: Snyder diz que sua Liga da Justiça é sobre luto e família
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.